top of page
Buscar
  • deboracastro7

Três tipos de conteúdo para a sala imersiva do seu empreendimento

Atualizado: há 8 horas

No coração de nossa abordagem, está o compromisso de transformar a maneira como experiências são vivenciadas e empreendimentos são compreendidos.

 

Explorando os Conteúdos da Sala Imersiva:


A tecnologia oferece hoje uma gama de possibilidadeS para criarmos ações que atraem os clientes, e marquem a experiência do usuário. Para as salas imersivas, não é diferente. A vantagem é que com um mesmo espaço, é possível trazer diferentes abordagens para captar novos negócios, e apresentar o seu empreendimento com uma experiência imersiva inovadora.




Entre os clientes destacados, estão a GAV Resorts, que conta com mais de 10 salas imersivas distribuídas pelo Brasil; a Patrimar, que oferece uma experiência de elevador imersivo no Rio de Janeiro para o empreendimento Oceana Golf; e ainda três parcerias com a Somattos, em showrooms localizados em Belo Horizonte.


Abaixo, sugerimos três opções de conteúdos dentro os mais variados possíveis, que você pode utilizar no seu showroom ou espaço de vendas:


1. TOUR VIRTUAL IMERSIVO


Imagine explorar através de um tour virtual imersivo os espaços de um empreendimento que ainda está tomando forma. Com nossa tecnologia de sala imersiva, essa visão se torna realidade. No Ilhas Resort, construção do Grupo Mendes, em Santos (SP), você é convidado a embarcar em uma jornada virtual que revela espaços e ambientes ainda em fase de obra. Cada imagem perspicaz é um tijolo em nosso storytelling, oferecendo um vislumbre autêntico do que está por vir.





2. ELEVADOR PANORÂMICO


No horizonte expansivo da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), o Ocean Drive, da Patrimar, ergue-se como um marco imobiliário na região. No entanto, mesmo antes de suas paredes se erguerem completamente, a visão de cada apartamento se tornou uma experiência imersiva por si só. Dentro de nossa sala imersiva, você embarcará em um elevador panorâmico digital que o levará do 1º ao 21º andar, oferecendo vistas de cada um deles. A subida e descida simuladas, cuidadosamente orquestradas, junto com a trilha sonora, criam uma experiência que vai além da visão, te transportando para a vida que aguarda.





3. DESVENDANDO O ESTILO DE VIDA E A LOCALIZAÇÃO


Nossa paixão por criar narrativas autênticas nos conduziu ao projeto da varanda imersiva do HUB Savassi. Sendo construído na Savassi, conhecida como o coração de Belo Horizonte (MG), a equipe ZW fez as gravações in loco na região, captando alguns locais e momentos em 360º. O empreendimento possui como forte ponto de venda a sua localização, conhecida por sua vida noturna agitada, bares charmosos e uma atmosfera contemporânea efervescente, que casam, também, com o projeto arquitetônico do empreendimento HUB Savassi.


A varanda imersiva convida você a explorar um modo inovador o estilo de vida e a localização do empreendimento, que são a própria essência do projeto.



 

Seu Futuro Imersivo Começa Aqui na ZW Design Sua jornada rumo a um futuro imersivo está prestes a começar. Entre em contato e escubra como podemos transformar o seu espaço em um palco para narrativas inesquecíveis e experiências transformadoras.

E não se esqueça de seguir a ZW Design nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades:



Posts Relacionados

Ver tudo
Entre em contato

Obrigado pelo envio!

31 99232 3033
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Belo Horizonte - MG - Brasil

bottom of page