top of page
Buscar
  • deboracastro7

Vila Encantada: Uma Experiência Imersiva de Natal

Atualizado: 4 de abr.

A ZW Design desenvolveu uma experiência imersiva de Natal com projeção 360º e sonorização, onde convidamos os visitantes a vivenciarem a magia do Polo Norte.

Confira nesse blogpost como ficou a Vila, em uma junção singular entre inovação e imaginação.




 

Uma Jornada Imersiva no Espírito Natalino


Bem-vindos à Vila Encantada, a experiência imersiva mágica que criamos em nosso escritório para celebrar a temporada natalina.


Imagine-se transportado para uma vila no Polo Norte, onde a magia do Natal ganha vida em cada canto, em cada projeção, atraves de 16 projetores, que envolvem as quatro paredes e o chão, além da sonorização que completa a experiência. Aqui, na Vila Encantada, proporcionamos uma experiência imersiva que vai além das expectativas.



Com a Vila Encantada, superamos o convencional, proporcionando uma escape mágico da realidade.


Salão imersivo com projeção natalina em 360º e no chão
Vila Encantada: Uma Experiência Imersiva de Natal


Tecnologia e Imaginação em Sintonia


Com 16 projetores estrategicamente posicionados, a Vila Encantada é um verdadeiro espetáculo visual. Desde o momento em que os convidados entram, são envolvidos por um universo natalino encantador.



Mulher posando para foto no salão imersivo com projeção natalina em 360º e no chão
Foto: Mariana Paiva na Vila Encantada

Papai Noel, neve cintilante, pisca-piscas que iluminam o ambiente, uma majestosa árvore de Natal, bonecos de neve sorridentes e presentes cuidadosamente embrulhados criam uma atmosfera única, despertando a criança interior em cada um.


A trilha sonora cuidadosamente desenvolvida, pensando em todos os elementos que nos remetem aos tempos de natal, eleva ainda mais a experiência, transportando os visitantes para a atmosfera mágica que só o Natal pode proporcionar. Cada detalhe foi pensado para criar uma imersão total, fazendo com que todos se sintam parte dessa vila dos sonhos.





Uma visita na sala da casa do Papai Noel


Dentro desse mundo encantado, oferecemos aos visitantes uma visão privilegiada da sala da casa do Papai Noel.



Sala imersiva com projeção da casa do Papai Noel em 270º
Sala imersiva com projeção da casa do Papai Noel em 270º

Com a projeção em 270º, os convidados podem admirar a lareira crepitante, a decoração acolhedora e, é claro, a vista deslumbrante da Vila Encantada.


Essa reprodução fiel da morada do bom velhinho é mais uma camada de magia que acrescenta à experiência única que oferecemos.

A Tecnologia como Facilitadora da Magia: Experiências Imersivas que Marcam


A Vila Encantada é mais do que um simples espaço temático; é a materialização do poder da tecnologia em criar experiências que transcendem o ordinário. Os 16 projetores que compõem esse espetáculo visual são a prova de como a tecnologia pode ser uma aliada na construção de momentos marcantes e memoráveis.



Sala imersiva com projeção da casa do Papai Noel em 270º
Vila Encantada: Uma Experiência Imersiva de Natal


A importância de criar esses espaços imersivos vai além do entretenimento. É sobre oferecer às pessoas a oportunidade de escapar da rotina, de mergulhar em uma realidade alternativa e vivenciar a magia de maneiras antes inimagináveis. Essas experiências não apenas engajam o público, mas deixam uma marca indelével em suas memórias, tornando-se uma narrativa que é compartilhada e relembrada.


Conclusão: Uma Experiência que Transcende o Virtual


A Vila Encantada é mais do que um espaço temático de Natal; é um convite para explorar as fronteiras do possível. Em um mundo cada vez mais digital, a capacidade de criar experiências que transcenderem o virtual é uma dádiva. Essa iniciativa não apenas encanta os visitantes, mas destaca a importância de buscar constantemente novas formas de envolver e inspirar, proporcionando momentos que permanecem vivos na memória.

A Vila Encantada é um testemunho da magia que acontece quando a tecnologia e a imaginação se unem para criar algo verdadeiramente extraordinário. É uma celebração do Natal, da inovação e da capacidade de transportar as pessoas para além do comum, criando laços duradouros e experiências que ressoam por muito tempo após as luzes da vila se apagarem.





 

E não se esqueça de seguir a ZW Design nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades:



Posts Relacionados

Ver tudo
Entre em contato

Obrigado pelo envio!

31 99232 3033
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Belo Horizonte - MG - Brasil

bottom of page