top of page
Buscar
  • Foto do escritorBruno Zanetti Westin

Display holográfico para lançamento de roteador da Huawei

Atualizado: 16 de fev. de 2022


Para o lançamento do novo roteador da Huawei, a ZW Design desenvolveu, em parceria com a agência Grupo Canal, um display holográfico que apresentava todas as funcionalidades do produto e da atuação da empresa no Brasil e no mundo.




A HUAWEI


A Huawei é uma empresa líder global de soluções em Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC). Seus produtos e soluções foram implantadas em mais de 170 países, atendendo a mais de um terço da população mundial. Presente no Brasil desde 1999, a Huawei é líder no fornecimento de infraestrutura de redes para as principais operadoras de telefonia móveis e fixas no Brasil. Possui 80% do mercado nacional de modens USB de acesso 3G.



OBJETIVO


A agência Grupo Canal entrou em contato conosco com o objetivo de auxiliarmos no lançamento do roteador para a multinacional chinesa.


Holograma para Huawei.

A ideia era exibir o roteador em um dos maiores shopping da região sul do país, junto a um estande da operadora TIM. A intensão era causar um grande impacto visual, com fortes referencias a tecnologia e modernidade.


O conteúdo abordado deveria conter as informações da empresa no Brasil e no mundo, além de detalhes técnicos do produto.



SOLUÇÃO


Pesquisamos conteúdos de filmes de ficção-científica, com foco em interfaces de computadores futurísticos.

Para alcançarmos os objetivos traçados, desenvolvemos um display holográfico personalizado para o roteador. Como o projeto seria exposto em um shopping, utilizamos um display holográfico de grandes proporções, possibilitando assim uma boa visualização do produto e do conteúdo holográfico.


Como a temática deveria ser voltada para tecnologia, pesquisamos conteúdos de filmes de ficção-científica com foco em interfaces de computador futurísticas (destaque para os filmes Homem de Ferro e Prometheus)



RESULTADO


A relação entre a área de visualização e a interação do vídeo holográfico com o produto fez toda a diferença para criar uma exibição marcante e memorável. Expor o produto interagindo com as holografias em 3 ângulos distintos, contribui para a percepção de volumetria do display e para um dos fatores mais determinantes para o consumidor: o fator Wow! Conseguimos alcançar as expectativas do cliente (e também as nossas!), fazendo com que o roteador tivesse uma presença marcante para todos que visualizassem o display.




87 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Entre em contato

Obrigado pelo envio!

31 99232 3033
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Belo Horizonte - MG - Brasil

bottom of page