top of page
Buscar
  • deboracastro7

VÍDEO EM COMPUTAÇÃO GRÁFICA PARA A FUTURA SEDE DO MOVA

Atualizado: 4 de fev. de 2022


A equipe da ZW Design desenvolveu para o MOVA, um vídeo de maquete virtual humanizada voltado para o público investidor. A ideia é apresentar de forma visual o que seria o museu para arrecadar investimento, impulsionar e ajudar na concretização do MOVA.


O MOVA é um futuro museu com grande acervo de objetos e veículos antigos. A proposta é colocar em exposição milhares de objetos de colecionadores, atualmente já são mais de 7 mil catalogados. Além disto, será criado no local um espaço de entretenimento com café, lanchonetes, restaurantes, entre outros.





SOLUÇÃO


Junto ao escritório de arquitetura Rocha Leal e o idealizador o projeto Jefferson Rios, propusemos trabalhar um vídeo em computação gráfica, baseado na planta baixa e fotos do local escolhido para a edificação. Construímos a representação 3D de como ficaria o museu após pronto, com toda a estrutura e ambientação com pessoas e natureza, e já com alguns dos objetos que serão expostos.



Ainda demonstramos de forma clara como seria o local com restaurante, café, oficina mecânica, auditório, salas de reunião, ou seja, tudo que existirá no complexo do museu do MOVA.


Com o vídeo, ajudamos e complementamos os argumentos de venda do projeto para os possíveis investidores, proporcionando uma melhor visualização do museu e melhorando seu entendimento. Atualmente, este é o principal material de divulgação do MOVA para o nicho de investidores.





49 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Entre em contato

Obrigado pelo envio!

31 99232 3033
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Belo Horizonte - MG - Brasil

bottom of page