top of page
Buscar
  • Foto do escritorIngridy Baldez

Como a banda Coldplay utiliza a imersão em shows

A imersão visual em união com a música, gerou como resultado um espetáculo único e inigualável. Por onde passam, não falta uma multidão de admiradores.

 

📸 Coldplay. Foto: Divulgação / Live Nation / Iris Alves


A banda britânica Coldplay retornou aos palcos brasileiros e confirmou que seu show vai além do conceito de espetáculo, mostrando suas práticas sustentáveis, ações sociais, e claro, com apresentações inesquecíveis para o público.

Liderado por Chris Martin, por onde passa, o grupo entrega uma experiência musical e visual única através da imersão. Assim, a junção de luzes, projeções, pirotecnia e holofotes, conseguem criar uma experiência sensorial incrível para os milhares de fãs.


Para uma banda que consegue lotar estádios, os telões são fundamentais na visualização dos shows de todos os ângulos do ambiente, porém a banda Coldplay consegue ir além. O conteúdo cenográfico presente é pensado para se mesclar com a intensidade musical da banda, além do acompanhamento das câmeras. Como resultado eles proporcionam um espetáculo colorido, cenários interativos e inclusão de vídeo mapping.



Além de tudo isso, os shows são marcados por detalhes que se

tornaram a marca registrada da banda, como a pulseira de LED, por exemplo.


Assim, seguindo o ritmo de cada música, os sentidos do espectador são ainda mais instigados pela excelente jogada de luzes, trazendo a sensação de pertencimento. Com uma multidão de braços erguidos com pulseiras que, juntas, formam mais um cenário incrível, os fãs acabam fazendo uma parte fundamental para o show.


Logo, o concerto é 100% pensado para uma imersão que resulta em uma experiência sem igual.



Fique ligado nas novidades, nos siga nas redes sociais:


17 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Entre em contato

Obrigado pelo envio!

31 99232 3033
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Belo Horizonte - MG - Brasil

bottom of page