Site VT Direto

A VT Direto é uma empresa brasileira que oferece a comercialização on-line de vale transporte eletrônico e benefícios. O processo de venda de crédito para os cartões é feito via internet, facilitando a compra por parte das empresas que os utilizam.

Atualmente a VT Direto atende cidades como Nova Lima, Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro, Lauro de Freitas e região metropolitana de Porto Alegre.

Objetivo

De acordo com Bruno Zanetti Westin, nosso diretor de Criação e Design, a VT Direto procurou a equipe da ZW Design pois precisava de um site para atender o novo posicionamento deles, como pioneiros no Brasil na parte de fornecimento de benefícios. O objetivo era se apresentar ao mercado de forma mais efetiva, e facilitar o canal de compra de benefícios, principalmente por empresas.

Acreditamos que o novo site da VT Direto irá proporcionar à empresa uma comunicação mais eficaz com seu público-alvo e um processo de vendas facilitado

O site também atenderia três diferentes tipos de públicos:

  • Quem não conhece os benefícios e vantagem de comprar através de uma empresa especializada.
  • Que já utiliza os benefícios, mas compra de outras empresas, e precisa saber as vantagens de comprar com a VT Direto.
  • Pessoas que já tem intenção de comprar na VT Direto e precisam de um canal rápido para realizar esta compra.

Outro objetivo era criar um portal que fosse fácil de gerenciar e específico para cada cidade, e que de forma fácil e independente, eles pudessem gerar um novo portal para uma nova cidade nesta plataforma se necessário.

Solução

“Nossa proposta foi começar o site já com uma filtragem de perfis de clientes, atendendo a demanda de públicos específicos, servindo como um facilitador no entendimento do produto e na sua venda”, explica Bruno.

Usamos uma tecnologia com recursos de parallax, para que o site ficasse mais agradável visualmente a visitante. E apresentamos uma plataforma baseada no WordPress, onde o cliente poderia gerenciar e acrescentar um novo mini portal de forma independente, caso fosse necessário.

vtdireto-site-portfolio-conteudo-01

Além disto, junto com a solução implantamos um canal de chat de atendimento, para tirar dúvidas dar resposta direta ao primeiro contato.

“Acreditamos que o novo site da VT Direto irá proporcionar à empresa uma comunicação mais eficaz com seu público-alvo e um processo de vendas facilitado, gerando assim, o fortalecimento deste canal”, afirma Bruno.

Acesse o site

www.vtdireto.com.br

Ficha Técnica
Tipo de Projeto:
Cliente:

VT Direto

Planejamento

André Carneiro
Bruno Zanetti Westin
Luciano Barreto

Criação

Bruno Zanetti Westin

Desenvolvimento

Raphael Ramos

Observação:

Projeto desenvolvido durante a sociedade na The Agency

Acesse

www.vtdireto.com.br

Últimas do Blog

Holograma interativo para apresentações

Holograma interativo para apresentações

Iniciamos na ZW Design, em parceria com nossa start-up irmã Holobox, os testes para o uso de hologramas interativos, onde os usuários poderão manipular e interagir com o holograma ou objeto que estará sendo exposto dentro dos modelos da Holobox. O primeiro a ser testado foi o modelo Holobox Ilha, muito recomendado para ser usado em feiras ou como uma…

Ver post
#DicaZW: tudo o que você precisa saber sobre o SXSW

#DicaZW: tudo o que você precisa saber sobre o SXSW

O SXSW é o maior evento de interatividade, música, tecnologia, cinema e inovação do mundo e, neste ano, ocorre entres os dia 8 e 17 de março.

Ver post
XR, VR, AR e MR: o mundo imersivo espera por você!

XR, VR, AR e MR: o mundo imersivo espera por você!

Você já vivenciou alguma das experiências imersivas que a indústria de tecnologia lhe permite? Saiba as diferenças entre XR, VR, MR e AR!

Ver post
Maquete interativa: conheça o projeto inovador na Casa do Jardim

Maquete interativa: conheça o projeto inovador na Casa do Jardim

A Maquete Interativa faz parte do projeto “Memórias Mapeadas”, um dos cinco cenários que a ZW Design criou, junto à UFMG, para manter viva a memória e a história do rompimento da barragem de Fundão – em Mariana (MG).

Ver post

Compartilhe!