Novo site da Front

Com foco em fazer negócios o site da Front, empresa de eventos e marketing promocional, foi desenvolvido para se moldar a cada projeto desenvolvido

Quem disse que uma agência não pode fazer o site de outra?

Com mais de 6 anos de atuação no mercado nacional de Trade Marketing, Eventos Corporativos e Marketing Promocional, a Front é um importante parceiro da ZW Design. Atualmente, a empresa atende clientes como Isvor Fiat, Unimed, Vivo, Direcional Engenharia, dentre outras marcas de grande importância no mercado.

Sempre próxima a seus parceiros, e principalmente da Front, os profissionais da ZW Design criaram um novo site institucional para a agência, que representa corretamente as características de seus serviços, que envolve intervenções criativas, inteligentes e inovadoras para o fortalecimento de marcas e aumento de vendas.

“O site possui uma inteligência de negócio forte”

Segundo Bruno Zanetti Westin, Diretor de Criação e Design da ZW Design, a proposta foi fazer um site ousado, que apresentasse uma nova experiência ao visitante. “A ideia era fortalecer os serviços oferecidos pela Front. Assim, trabalhamos para que o layout das páginas adquirissem a aparência dos respectivos projetos e alcançamos muito bem este objetivo.”, explica.

O visitante do site da Front pode escolher entre 4 estilos de layout disponíveis

O visitante do site da Front pode escolher entre 4 estilos de layout disponíveis

Diversos público-alvo

O novo site da Front é um canal que atende aos diversos públicos que se relacionam com a empresa, como clientes, profissionais, e até promotores que são escalados para eventos.

A páginas de cadastro de promotores, acessada a partir da página de contato do site, foi especialmente desenvolvida para atender a demanda da Front, como um forma de agilizar o recrutamento de profissionais para trabalharem na realização de eventos corporativos. Cada interação relevante dos visitantes é acompanhada em tempo real pelo Google Analytics e relatórios de desempenho são enviados semanalmente para a diretoria da Front.

Luis Otávio, sócio da Front, reitera: “Nós nos destacamos muito nesta área e a procura pelos promotores é sempre grande. Com o cadastro, teremos uma forma de selecionar rapidamente os promotores de acordo com o perfil e o tipo de evento”.

Página inicial do site da Front

Página inicial do site da Front

O site da Front segue os padrões de qualidade da ZW Design, ou seja, utiliza tecnologias atuais como HTML5 e CSS3, é compatível com os mais diversos dispositivos como celulares, tablets e computadores, e apresenta um carregamento rápido, com qualidade e usabilidade consistente entre eles.

Acesse

www.frontbh.com.br

Ficha Técnica
Tipo de Projeto:
Cliente:

Front BH

Planejamento

André Carneiro
Bruno Zanetti Westin

Layout

Bruno Zanetti Westin

Desenvolvimento

Raphael Ramos

SEO On Page

André Carneiro
Patrícia Leris

Observação:

Projeto desenvolvido durante a sociedade na The Agency

Acesse

www.frontbh.com.br

  • Página Principal (Home)
  • Portfolio de Projetos
  • Página de Serviços
  • Áreas de Atuação
  • Listagem de Projetos e Cases
  • Página de Contato
Página Principal (Home)
01/6
Anterior Próxima

Últimas do Blog

Experiência imersiva utilizando a projeção mapeada

Experiência imersiva utilizando a projeção mapeada

É possível transformar uma loja de carros de luxo em uma experiência imersiva através da projeção mapeada. Saiba mais!

Ver post
Holograma interativo para apresentações

Holograma interativo para apresentações

Já pensou em mostrar o seu produto, ou a maquete de um empreendimento em versão holográfica e interativa? Vem saber mais!

Ver post
#DicaZW: tudo o que você precisa saber sobre o SXSW

#DicaZW: tudo o que você precisa saber sobre o SXSW

O SXSW é o maior evento de interatividade, música, tecnologia, cinema e inovação do mundo e, neste ano, ocorre entres os dia 8 e 17 de março.

Ver post
XR, VR, AR e MR: o mundo imersivo espera por você!

XR, VR, AR e MR: o mundo imersivo espera por você!

Você já vivenciou alguma das experiências imersivas que a indústria de tecnologia lhe permite? Saiba as diferenças entre XR, VR, MR e AR!

Ver post

Compartilhe!