Nova Marca e Papelaria Institucional para a Divino Ofício

A nova marca desenvolvida para a Divino Ofício conta com releitura da marca interior. somada a uma padronagem em forma de sofisticação.

Novos ares para a grande mineira dos móveis rústicos

A Divino Ofício é uma fabricante de móveis que misturam elementos contemporâneos e rústicos. Ela desenvolve cozinhas planejadas, quartos e armários, seja para projetos residenciais ou comerciais. Todos os produtos são de criação própria, e são fabricados com madeira de demolição ou MDF.

Solução

Os profissionais da ZW Design trabalharam para representar toda esta sofisticação na criação de uma nova marca e folheteria para a Divino Ofício. De acordo com o Diretor de Criação da agência, Adriano Zanetti Westin, a proposta foi a de criar uma marca que pudesse ser replicada como uma padronagem ou textura.

“As relações entre símbolo e logotipo caracterizam uma marca coerente com o segmento da empresa, seus valores e ideais”

‘’Para o novo símbolo da Divino Ofício, fizemos uma releitura da marca anterior. Buscamos criar um padrão único de elementos para renovar a logo e manter um link direto com o público, resgatando a memoria de quem já conhece a empresa. Assim, conseguimos reforçar a marca, transmitindo ao mesmo tempo, uma ideia de renovo na empresa’’, explica Adriano.

Papelaria desenvolvida para a Divino Ofício

Papelaria desenvolvida para a Divino Ofício

Diferencial

A nova marca da Divino Oficio se tornou também um selo, remetendo diretamente a qualidade nos móveis. A ideia é atestar positivamente os serviços e produtos oferecidos.

‘’A nova marca é atual, moderna, elegante e possui forte apelo visual. As relações entre símbolo e logotipo caracterizam uma marca coerente, tanto com a segmentação da empresa, quanto com seus valores e ideais’’, afirma Adriano.

Ficha Técnica
Tipo de Projeto:
Cliente:

Divino Ofício

Criação:

Adriano Zanetti Westin

Observação:

Projeto desenvolvido durante a sociedade na The Agency

Últimas do Blog

Experiência imersiva utilizando a projeção mapeada

Experiência imersiva utilizando a projeção mapeada

É possível transformar uma loja de carros de luxo em uma experiência imersiva através da projeção mapeada. Saiba mais!

Ver post
Holograma interativo para apresentações

Holograma interativo para apresentações

Já pensou em mostrar o seu produto, ou a maquete de um empreendimento em versão holográfica e interativa? Vem saber mais!

Ver post
#DicaZW: tudo o que você precisa saber sobre o SXSW

#DicaZW: tudo o que você precisa saber sobre o SXSW

O SXSW é o maior evento de interatividade, música, tecnologia, cinema e inovação do mundo e, neste ano, ocorre entres os dia 8 e 17 de março.

Ver post
XR, VR, AR e MR: o mundo imersivo espera por você!

XR, VR, AR e MR: o mundo imersivo espera por você!

Você já vivenciou alguma das experiências imersivas que a indústria de tecnologia lhe permite? Saiba as diferenças entre XR, VR, MR e AR!

Ver post

Compartilhe!